Notícias

Fabio De Melo pediu desculpas ao falar da macumba, mas gerou notificação

O padre Fábio de Melo se mostrou arrependido a respeito das declarações que havia feito sobre o Candomblé. Nesta quinta-feira (10), o padre usou as redes sociais para pedir desculpas por um vídeo em que apareceu ironizando a religião.

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

“Apenas expressei, durante uma celebração cristã, convicções cristãs. Peço perdão aos que se sentiram ofendidos”, escreveu padre Fábio de Melo via Twitter.

E acrescentou: “Sempre manifestei publicamente o meu respeito a todas as religiões. O candomblé fez parte da minha origem. Nunca quis ofender ou desmerecer quem quer que seja”.



Polêmica

Na filmagem que gerou toda a polêmica, o padre Fábio de Melo havia dito que não levava a sério um grupo que idolatrava galinhas pretas. “Eles têm o poder de trazer destruição”, disparou padre Fábio de Melo na gravação.




Outras frases ditas pelo padre foram: “Não tenha medo de macumbas, você tem o poder de fazer milagres”. Em seguida, ele acrescenta: “Se você achar que uma galinha preta na porta da sua casa com um litro de cachaça e uma farofa de banana tem o poder de trazer destruição para sua casa, você não conhece a força do Cristo ressuscitado”.




Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo